L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 16h22min

    O pai reconheceu a paternidade quando do registro civil das crianças. Se agora ele acha que não é o pai, deve propor medida judicial contestando a paternidade. E nesse processo é que pedirá o exame de DNA gratuitamente.
    Mas tem uma coisa, ele deve apresentar uma razão com o minimo de fundamento para questionar a paternidade, pois já a reconheceu anteriormente. Não bastaria dizer "eu acho que na época ela não mantinha relações apenas comigo"... O judiciário "não é bagunça", nem "casa da mão joana" para que um homem queira contestar a paternidade já assumida apenas para ver se "tem sorte" em se isentar de pensão alimentícia.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 19h16min

    Se a dúvida é dele, ele que se vire para levantar a grana para ele pagar os exames.

    Dificilmente ele consegue na justiça o reconhecimento de todos os filhos já passados tantos anos em que ele mesmo os reconheceu como filhos.