PRECISO APRESENTAR UMA DEFESA DE MULTA AO IBAMA, A GERENCIA ESTADUAL DO IBAMA ( SUPERENTENDETE DO IBAMA). MAS NÀO SEI SE POSSO APRESENTAR A UMA REGIONAL DIVERSA DA QUE AUTUOU. NAO CONSIGO ESTA INFORAMAÇAO POIS O IBAMA ESTA EM GREVE. PODERIA MANDAR O RECURSO POR AR AO IBAMA EM BH? AGRADEÇO

Respostas

    D

    Domingos Reginaldo Bertuolo_1 Sábado, 16 de junho de 2007, 14h16min

    Observar Portaria IBAMA 44/97 . artigo 7º, salvo melhor juízo deve ser apresentado o recurso pertinente à autoridade autuante, em que pese a autoridade competente para o julgamento ser o superintendente regional.

    ?

    cristiana start Segunda, 18 de junho de 2007, 14h22min

    Obrigada,
    mas o problema é que o IBAMA está em greve e pensei em mandar por Sexdex direto para BH, mas estou com medo do recurso não se reconhecido.
    será?