Meu filho faz tratamento com psicólogo, psicopedagogo e psiquiatra. Toma remédio controlado e foi diagnosticado com psicopatia infantil. Não sei mais o que fazer ele foge de casa, tenta me agredir, é expulso da escola. Eu sempre dei amor ,carinho, e regras normais( higiene,alimentação, educação, cultura) Só que agora ele passa noite na ruas, fico desesperada. Já havia procurado o conselho tutelar em uma das fugas que ficaram de entrar em contato em 1mês e NUNCA ligaram. Eu tomo remédios pra depressão e tarja preta. Trabalho e não sei mais o que fazer. Como proceder? A quem recorrer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 22h02min

    "Não sei mais o que fazer ...... Eu sempre dei amor ,carinho, e regras normais( higiene,alimentação, educação, cultura) "

    Querida, se dar amor e carinho curasse doenças psiquiatras que são causadas por defeitos genéticos, o mundo seria perfeito!!!

    Seu filho é doente, ponto. Não há o que se fazer, sugiro que procure o PSIQUIATRA que o assiste e exponha a situação que vc vive em casa com ele, não se iluda, não serão as bolinhas coloridas que o irão curar, ele apenas poderá controlar, nunca ficará curado, não até que a medicina um dia venha a alcançar algum tratamento mais eficiente do que os atuais, mas isso é coisa para 20 ou 50 anos, no minimo.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 22h04min

    Vc pode tmb tentar terapias alternativas. Não duvido de milagres, mas não creio naquelas propagandas que no fundo são falsas em sua maioria, onde estranho vão ao microfone e "contam" milagres só para um malandro arranque dinheiro dizendo que vai dar a Deus. Existem outras formas de encontrar a Deus e de graça.