uma pessoa veio me ameaçar na minha casa por causa de mentiras e besteiras que dizem na internet, sendo o seguinte um casal de namorados e eu, o namorado da mulher ficava se pabulando pra os amigos que namorava uma menina que conheceu numa rede social dizia que tinha filhos com ela e tudo, sendo que ele namora uma mulher diferente que tem o mesmo nome e nenhuma possuia filhos dele, dai a mulher que ele conheceu na rede social descobriu o que ele andava falando dela e foi reclamar com ele via interrnet dai a namorada dele veio me acusar de calunia por que ele disse a ela que eu tinha inventado a historia, tenho provas deles me caluniando por ai e provas de que ele falava da mulher que conheceu na rede social

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 21h31min

    Se tem tudo isso registrado, faça um Print Screen das telas e leve ao cartório para autenticação, e siga para a delegacia para registrar queixa contra o idiota. E o processe, claro.

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 21h41min

    as pessoas que estão na história me chamar de safado para outras pessoas serve como prova também ? eu tendo isso registrado em conversas