Um Amigo do Meu Tio , Honesto . Sempre ia trabalhar com meu tio em varios lugares como ajudante de pedreiro . Porem Ele se envolveu com uma mulher que traficava drogas , e fazia porte ilegal de armas . Ela não estava em casa e ele estava dormindo A Policia Levou ele e assumiu ele como culpado de tudo isso . e a ''Namorada'' dele Não da mais as caras. Poderia dar uma dica de como tirar ele de la o mais rapido possivel ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 23h36min

    Ele quer convencer a todos que não fazia a menor ideia do que ela fazia?????