Ao longo da minha vida respondi a 16 processos criminais sendo que a maioria pelos artigos 171 e 180. Consta em todos: absolvição, arquivado ou com a punibilidades extinta. Fazem 12 anos que não tenho nenhum problema mais. Até porque mudei minha vida. Tenho 62 anos e quero prestar concursos públicos. Alguém saberia me informar se com esses antecedentes eu conseguiria meu emprego público após ser aprovado em concurso .

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 11h31min

    16 PROCESSO ESTELIONATARIO E RECEPTADOR? ESQUEÇA SERVIÇO PUBLICO.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 12h40min

    A forma como V. respondeu e sem identificar-se me leva a desconsiderar totalmente essa resposta. Obviamente V. não é advogado. E, se estou certo, poderia perfeitamente eximir-se de responder a questionamentos. sérios.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 15h51min

    entao tenta vai.da só uma lida no edital do concurso em todos pedem conduta ilibada e não ter sido condenado principalmente por crimes dolosos. com todas essas condenações nao vejo onde vc possar ser enquadrado como pessoa de conduta ilibada, muito pelo contrário conduta muito mas muiiiito maculada.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 17h21min

    Um tigre não muda suas listras. É um ditado antigo verdadeiro, ele pode até não morder mais com a mesma força, mas os traços do caráter, os valores cultivados ao longo de toda uma vida, com um histórico "profissional" que mostra a constante atuação, pesa contra. Impossível não é, mas com certeza nunca em cargos que exijam o minimo do minimo de confiança.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 20h15min

    Agradeço respostas profissionais sérias. Dispenso opiniões pessoais.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 6h18min

    tá so leia o edital do concurso que pretende prestary e nem precisava vir perguntar aqui tigrao.