Realizei a homologação porém foi criada uma ressalva onde o empregador não pagou corretamente os valores. A diferença consta pois assinei que tirei 30 dias de férias porem voltei a trabalhar apos 15 dias. Durante este periodo tenho e-mails e ciencia dos meus antigos colegas de trabalho que estava realizando trabalho no periodo de férias. Até o presente momento o empregador não realizou nenhum pagamento destes dias e não recebo nenhum retorno do setor de RH da empresa.

Como devo me proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de fevereiro de 2016, 20h49min

    Vc não recebeu na época o salário sobre esses dias? Se não recebeu, terá de entrar na justiça.