Olá o meu pai faleceu em SP e moro em parnamirim o meu pai tinha um primo em SP ele q resolver tudo por agente segundo o advogado dele afirmou que o falecido" meu pai" tinha feito um seguro de vida em meu nome e eu só poderia tirar quando tivesse de maior com 21 anos mais nunca mexi pq ñ sei como ele tinha conta no banco itau ,bradesco,e Santander como faço para descobrir?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 11h57min

    vai ter que verificar nas operadoras de seguro, e nos bancos citados