O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Domingo, 17 de junho de 2007, 15h27min

    Simone,

    Fiz essa mesma pergunta aqui no site e me informaram: o fórum da ação é o do domicílio do correntista....

    Abraços.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Domingo, 17 de junho de 2007, 15h34min

    O endereço da Sede Estadual do banco que, por consegüinte, deve se localizar nesta Capital gaúcha ...

    Z

    Zenaide Oliveira Domingo, 17 de junho de 2007, 18h06min

    Prezado Dr. Orlando

    É foro opcional.
    Se quiser que a ação tramite com rapidez, proponha no local onde o banco está sediado.
    Pode também optar pelo foro do autor, visto ser um direito(relação de consumo de serviços) regido pelo Código de defesa do consumidor

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Domingo, 17 de junho de 2007, 18h12min

    Prezada Zenaide,

    Agradeço a atenção dispensada....

    Orlando.