Boa tarde, me chamo Erica , trabalho a 9 anos e 4 meses em uma empresa. E agora por motivos pessoais, e também devidos a fatores decorrentes ao ambiente de trabalho, tais como humilhação de chefe, gritos desnecessários para comigo sem haver motivo, conversinhas e risadinhas pelas costas. Motivo de risos por ser uma deficiente física não quero mais continuar no emprego, e sim pedir minha demissão para a empresa. Gostaria de saber quais os meus direitos durante esses 9 anos de serviços prestados ? E se posso recorrer de alguma forma para ter os meus direitos trabalhistas , alegando tipo danos morais , o que posso fazer? Aguardo desde já fico grata.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 17h31min

    Demitir-se vc pode, a qualquer momento.

    Se não há prova de que sofreu assédio moral, apenas cobranças excessivas de seu chefe, lamento, não vai dar em nada.