Ola, eu sou estudante e divido o apartamento com outros 3, um deles usa maconha, e eu queria saber se a policia chegasse aqui e encontrasse maconha no quarto do meu amigo, isso pode implicar algo a mim? Mesmo eu nao usando e nao tendo nada a ver e nenhuma posse da droga comigo? Obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de fevereiro de 2016, 9h14min

    Se encontrarem uma quantidade acima da aceitável para mero consumo, como vc vai provar que vc não trafica??

    Sugiro que converse com ele, que ele não guarde nem 1 trouxinha, nem 1 cigarrinho no apê de vcs.