Rafael F Solano Terça, 16 de fevereiro de 2016, 8h56min

    Ele afirma por desconfiar, isso não basta, ele não tem provas, e se ficar afirmando isso poderá ser processado por calunia e difamação.

    Ele pode registrar queixa e indicar os suspeitos, a policia vai investigar, então, se pegar o malandro se dando bem, ele vai em cana, sem duvida.

    T

    Thiago/MG Terça, 16 de fevereiro de 2016, 8h56min

    Ele tem que ter provas de que foi a pessoa que cometeu o delito, como ele tem certeza?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 13h59min

    E o que seria considerado provas contra o suspeito? O celular roubado?

    D

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 14h12min

    óbvio se o celular roubado for encontrado com o suspeito ou com a por ex a mãe do suspeito quem seria o indiciado ele ou o papa em roma?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 15h19min

    Eu não quis dizer isso jumento retardado. Quero dizer se só o celular prova ou alguma outra coisa burro! Caso não ache o celular o que serviria de prova? Nada? Já que não foi filmado.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 17h13min Editado

    burro e bc idiota. n meios de provas podem serem utilizadas. agora quem mandou vc furtar! agora ta ai se borrando bunda mole.