Entrei em minha empresa no dia 02/12/2015 e no dia 05/01/2016 fui "promovido" a Vendedor responsável com a função de abrir a loja duas vezes por semana e ficar responsável por tudo o que acontecer no periodo que estou em loja como se eu fosse um Gerente. quando me "promoveram" me prometeram que eu ia ter um aumento ou algum beneficio coisa que ate agora nao aconteceu, meu contrato de experiencia se encerra no dia 29/02/2016, gostaria de saber se vierem a me desligar se posso entrar com uma ação por acumulo de função.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de fevereiro de 2016, 10h49min

    Há ouros vendedores além de vc?

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 8h46min

    sim, há outros vendedores além de mim, mais somente eu abro a loja, duas vezes na semana.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h56min

    A loja abre somente 2x na semana ou todos os dias úteis??

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 18h58min

    A loja abre todos os dias de segunda a segunda pois fica dentro de um shopping todos os momentos que o gerente e a sub gerente não estão na loja eu sou responsável sendo assim se acontecer qualquer coisa na loja enquanto eles não estão eu respondo e tenho que parar de vender para resolver.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 19h39min

    E por que vc só abre a loja 2x na semana?? Sendo assim, não há acumulo de função, o que vc faz não é frequente, não está absolutamente sob a sua responsabilidade abrir a loja. Sua função não é de gerência, mas de um tipo apenas de vendedor lider.

    Sugiro que peça para que façam um rodizio entre os vendedores, diga que quase foi assaltada e por pouco não levaram as chaves!!!