Eu, minha irmã e meu pai fizemos uma venda direta de nosso único imóvel a um casal de compradores, com o contrato de compromisso de compra e venda registrado em cartório.

Todas as pendências e papeladas de nossa parte foram solucionadas e segundo o gerente da caixa econômica onde assinamos o contrato de compra e venda, os comprados ainda não deram entrada em cartório para que depois do prazo normal de liberação do registro definitivo pelo cartório nós possamos receber o valor da caixa econômica.

Consta, no contrato de intenção de compra e venda, o prazo de 5 dias úteis para os compradores darem entrada no registro definitivo do imóvel após a assinatura na caixa econômica, mas desde esta última assinatura na caixa já se passaram 45 dias.

O que podemos fazer para termos nosso direito respeitado? Podemos aciona-los na justiça? Cabe notificação extra-judicial? Estamos sem saber o que fazer.

Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 12h52min

    podem fazer notificação pode ingressar com ação contrate um advogado ele saberá o que é melhor.