Meu noivo é espanhol e por razões de trabalho por poderá viajar para Brasil agora para casarmos como havíamos planejado. Gostaria de saber se ele enviando toda a documentação poderíamos casar no Brasil por procuração específica???

Grata pela atenção!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 14h06min

    Correção:
    *...não poderá viajar para Brasil agora...

    H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 8h50min

    Bom dia Alice,

    Existe sim a possibilidade do casamento por procuração, mas é bom você se informar no cartório de registro civil da sua cidade, sobre os documentos necessário, e se existe um prazo para ele homologar este casamento.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]