Pensão alimentícia para mãe sem guarda do filho

Há 8 anos ·
Link

Meu neto sempre morou conosco, os avós. Agora, sua mãe tenta cobrar do pai pensão alimentícia sem ter a guarda da criança. Ela trabalha e possuem união estável. É dever do pai (meu filho) pagar pensão para a mãe da criança sem está ter a guarda?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Com quem ela mantêm união estável, é com seu filho?

Se não for, deixa a doida buscar a tal pretensão pensão!!!!

Vcs é que devem buscar a justiça para pedir por liminar a guarda provisória do neto.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta