Meu marido está em condicional. Assina de 3 em 3 meses.foi estipulado do um valor provisório desse ele paga a metade desde que foi citado entrou com pedido de revisão do valor o processo esthá em andamento. Agora chegou uma carta dizendo que se ele não pagar o valor da diferença ou provar que não pode realizar o pagamento pode ser preso. Caso ele fique pedido isso quebra a condicional????

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 7h40min

    Não. Porque se preso a prisão será por não pagamento de dívida.A prisão será civil e não penal não influindo na condicional.