A minha mãe faleceu e antes dela faleceu ela me deu um carro de presente, que hoje está no meu nome. Meu irmão agora quer os extratos bancários para ver as transações feitas por ela. E também quer metade do carro agora, tenho q dividir?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de fevereiro de 2016, 19h53min

    Esta em seu nome o carro?? Já foi quitado?? Se não foi, a dívida está em nome de sua mãe??

    Sua mãe deixou outros bens a inventariar??

    Célia Mendes

    Célia Mendes Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 8h27min

    Você disse que o carro esta em seu nome, portanto seu irmão não tem que reclamar.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 12h14min

    Se o irmão provar que foi a mãe quem pagou, ele pode reclamar, sim.