Um rapaz que morou na Índia (dubai) desde o nascimento até seus 18 anos de idade, e veio para o brasil junto do seu Pai e irmão mas velho para trabalhar em comércio e estudar. Engravidou uma moça de 17 anos (ele já com 23), a moça está gestante de 7 meses à espera de um menino (oque no país dele, é considerado muito importante um filho Homem). Mas o casal se separa pois ele quer que a moça vai para o exterior com ele mas ela e os pais dela não querem e não aceitam, então ele diz que vai pehar a criança quando nascer pois o filho pertence à ele. É possível ele conseguir isso? Se não for, ele poderá levar a criança junto com ele nas viagens à passeio? Porquê o medo da mãe é que ele consiga esse direito, porque quando entra na Índia, a mãe nunca mas terá a guarda do filho, pois lá a família inteira paterna e materna do pai mora lá, e na Índia, a criança pertence ao pai.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 22h31min

    Não importa como são as coisas no pais dele, se ele quer os costumes de lá, que volte para lá!! É assim que funciona no Brasil, o que vale são as nossas leis AQUI.

    Se ela não for idiota em autorizar a saida da criança do pais, e tratar logo de formalizar a custódia fisica da criança, e até mesmo conseguindo provar com gravaçoes as intenções do sujeito de alienar a criança da mãe, ela até consegue ordem de restrição de um imbecil desses. Esses caras correm para cá para ganhar a vida em nosso pais, mas não querem respeitar nossas leis e nossos costumes, tinha de ser tocados daqui a ponta pés!!! Falta de respeito maior não há!!!! Pensam que aqui é casa de mãe joana!!!!

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 22h32min

    Ela que fique esperta ou esse safado consegue tirar a criança do Brasil de forma ilegal, não seria o primeiro caso!!!! Nossas fronteiras não são 100% seguras, e o dinheiro ajuda a que se olhe para o lado, temos uma extensão linha litorânea com saidas e chegadas constantes de navios de várias origens.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 23h42min

    Oque ela deve fazer assim que o bebê nascer? Seria possível o juiz permitir o bebê (quando não estiver mamando, é claro) ir para o exterior à passeio sem autorização da mãe? Ou somente dentro do Brasil isso seria possível?

    Eu concordo plenamente com vc Rafael, vc precisava ver o jeito dele e do pai dele falando que o filho pertence à eles, e que nada e ninguém irá impedir o bebê de conviver com eles, se a mãe quiser ir será bem vinda, fará o casamento deles mas ela terá que adar conforme os costumes deles, mas mesmo ela não querendo eles irão levar o bebê assim que nascer!

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 8h45min

    Se fosse eu, não deixava esse povo sair nem na porta com o menino sem ordem judicial. Daí já fica mais difícil fugirem, pois a justiça saberia exatamente qual a situação. Acho difícil o juiz autorizar a saída do país, havendo tal possibilidade. Mas, como disse o Rafael, nossas fronteiras não são muito seguras, e eles poderiam tentar sair ilegalmente. Veja, por exemplo, quanta muamba ainda chega do Paraguai sem pagar imposto.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h57min

    Enquanto a criança depender do leite materno não existe a menor chance de passeios e pernoites, o que dirá viajar!!!

    Grave esse mar de sandices que eles falam, leve a Defensoria Publica, peça ordem de restirção, peça autorização para sumir no mundo com seu filho, visto a clara intenção deles em roubar a criança. Corte a conversa com eles. Não, antes mande eles todos irem cagar no mato e limpar o rabo com urtiga.

    Se viver em comunidades dominadas pelo tráfico, faça amizades e dê o nome deles, diga o que eles querem fazer, fala que são todos X9, amanhã um van aparece capotada e incendiada por acidente de trânsito, mas que surpresa!! Era da familia dele.

    E que fique a lição, não se meta com gringo, sempre existe o risco da criança sumir.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 12h10min

    Não, a mãe e a família dela não mora em comunidade. Eles moram na zona leste de São Paulo Jd Anália Franco. Eu falei para a moça (a mãe) gravar oque eles diz, ela disse que tem áudio de WhatsApp e mensagens escritas, serve? Ela me mandou os áudio eles falam coisas horríveis sobre levar a criança e a mãe nunca mas vai vê-la.

    Será que ela consegue essa permissão pela justiça ? Isso é tão chato né Rafael afastar o pai do filho, mas ele mesmo está pedindo por isso, quem sofre é a criança, vai sentir a falta que um pai faz

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 12h26min

    Se o pai desrespeita os direitos do cidadão que por mero acaso é filho dele, sem a menor duvida que deve a criança ser afastada de quem não lhe tem o mínimo respeito.

    Havendo como provar de quem é o numero das chamadas serviria de prova, mas, se tiver video onde eles fazem tais ameaças, a prova seria indibutável, ficando mais que provada a figura do acusado e suas afirmações.

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 14h58min

    Bom, graças a Glória Perez o Brasil inteiro sabe que é assim que o indiano pensa. Mesmo quem não assistiu a "Caminho das Índias".

    Malditos dalits!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 17h41min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk