Seguinte pedir demissão dos empregos uma das empresas já marcou o dia da homologação para o dia 19/02 mais a outra empresa só vai marcar depois do dia 24 quando a funcionária do RH volta de férias..e eu tenho pressa estou de mudança para Pernambuco...já recebi tudo fiz exames demissional...já deram baixa na carreira...pergunto se eu for sem assinar esse homologação posso ser prejudicado em alguma coisa....enfim por menor que seja pode me gerar danos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 12h38min

    Vc vai precisar do Termo de Rescisão quando for sacar ou movimentar a conta inativa do FGTS