Sou noiva de militar da marinha que atualmente está lotado em outro Estado, mas antes da transferência ele estava lotado aqui em Pernambuco, eu sou servidora pública municipal muito antes de conhecê-lo, se casarmos e administrativamente ele pedir transferência para o meu Estado e for negada, eu posso recorrer ao Poder Judiciário alegando a proteção Constitucional da família?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 10h43min

    na justiça vc pode pedir de tudo.... Ai vai da cabeça de cada magistrado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 10h54min

    Gostaria de saber se já existem julgados a este respeito... Pois a Constituição dá proteção especial a família e existindo a função dele aqui no Estado porque não movimentá-lo, já que eu não posso ser movimentada?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h20min

    depende do magistrado.... O Juiz acha que é DEUS e o desembarcador tem certeza que é DEUS. Já o ministro do STF é DEUS.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h34min

    e vc fidelus e o quê? ja que foi oficial de justica delsgado da pf e da pc foi promotor de justica foi juiz estadual juiz federal...qual sua posicat no olimpo?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h35min

    hoje sou aposentado.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h42min

    aposentou semana passada? pq ate semana passada vc estava postando que iria oferecer denuncia que iria absolver e condenar e hg é aposentado.? interessante que nenhum tribunal ou seção da oab tem registro seu.seja ativo como inativo.

    outra poderia postar um só texto das leis que vc cita? pq nenhuma delas tem nada a ver com o assunto que vc menciona.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h55min

    filho, sou aposentado com influências. Basta eu fazer uma ligação que a denúncia será feita, que o réu será condenado ou absolvido, que o Júri poderá ou não votar a favor ou contra.... Afinal, mais de 50 anos de vida pública já passando por todos os cargos de alto escalão fizeram eu ter muitos amigos e inimigos que me devem favor.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 12h07min

    fala serio? seu psiquiatra se apisentou também? ou morreu? pq sua medicação ta lrecisando ser revista.