Exame. Queria saber se quando o exame for feito e der positivo ele vai pagar esse anos.? Ele já foi notificado a anos, a culpa de não ter feito o exame foi do forum e da justiça lenta. Queria saber isso. E ele vai poder ver a criança assim que sair o resultado? Meu filho vai fazer 3 anos e ele nunca procurou a criança.

Respostas

  • -2
    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 12h06min

    Michele, são coisas diferentes e vou te explicar de forma clara utilizando linguagem popular e não coloquial e culta.

    É o seguinte : Quando ocorreu o sexo provavelmente ele não sabia que o filho era dele. Pois, abrir a perereca é gostoso o difícil é fazer fechar. Mas, deixa pra lá.

    Se ele for o PAI ele pagará somente a pensão daquele dia em diante que foi constatado que ele é o PAI.
    Ele não é obrigado ver a criança se ele não quiser.
    Ele é obrigado a pagar a pensão.
    Ele não é obrigado a ficar mais com vc, já que vc quer muito ficar com ele.
    SE o filho não for dele, ele não é obrigado nem olhar pra vc.

    Pense realmente de quem é o filho, pois, quando damos a perereca tudo fica mágico.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 14h30min

    A tendência é que a pensão só saia depois que o resultado do exame chegar nas mãos do juiz, neste momento o juiz irá dar ordem que se altere o registro de nascimento da criança, e uma vez que o pai registre a paternidade ele poderá buscar exercer o direito da criança a conviver com ele, mas, como a criança não o conhece, as visitas, se o pai resolver visitar, serão assistidas na casa em que a criança vive ou em meio a quem ela se sinta segura

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 23h00min

    Luciano só queria entender porque uma pessoa entra em uma página e joga toda suas frustrações em quem nao conhece? Deve ser muito sem amor.
    E sei sim quem é o pai do meu filho, fui casada com ele e tenho outra filha com ele mas velha, ele abandonou a menina e eu grávida.
    Graças a Deus eu superei osso e não quero retornar meu casamento, só estou buscando o direito de meus filhos.

    Sylvia Aguiar

    Sylvia Aguiar Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 11h58min

    Nossa!!

    Esse Luciano é deplorável!! Espero que não seja profissional de direito, com todo esse juízo de valor.

    Vá descontar seu machismo e suas frustrações no colo do Jair Bolsonaro, seu ridículo!