Nao trabalho oficialmente desde Fevereiro de 2015, consequentemente sei que somente em 2018 teria o direito de solicitar esse saque, porem tive que fazer uma nova CTPS pois a empresa que eu trabalhei nunca me entregou, sendo assim estou sem o registro de 3 ou 4 empresas pelas quais passei. O que eu posso fazer para ja ir me preparando por motivo de saude nao irei trabalhar tao cedo sei que estarei em casa Outra questao parei de ir em um empresa consequentemente tomei justa causa. ainda nao dei baixa na carteira sendo que parei de ir no inicio de 2015.Isso irá atrasar os meus 3 anos ou constará mesmo e a partir da data que eles me demitiram?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 23h01min

    Somente a contar da data em que a empresa conceder a baixa no contrato.

    Para repor as anotações das empresas anteriores na sua versão atual, peça na CEF uma pesquisa de seu NIT, cole bem colado o papel na parte interna da ultima capa de sua carteira.

    Tome coragem e volte a empresa, sem o termo de rescisão vc não vai conseguir sacar o saldo do FGTS daqui há 3 anos.