• Ola , no caso eu venho brigando muito com minha mae e ela me ofende com palavras , e eu nao quero mais viver ao lado dela , Tenho 17 anos , Desejo morar com meu pai , quero saber como é o procedimento , porque eu cheguei ah ir e minha mae foi me busca , mais agora decidir fazer tudo certo , preciso de uma direção por favor me ajudem ?????

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h06min

    o processo demora até o transito de julgado 24 meses.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h09min

    E sera que existe um jeito de eu esta indo antes do processo termina ? se eu foi na delegacia e pedir pra fica la ?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h13min

    vc pode pedir para o seu pai entrar com uma ação pedindo a sua guarda. O Juiz poderá te escutar,

    Também, existe a possibilidade de vc engravidar e pedir a sua emancipação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h15min

    não , k engravidar nao , mais mesmo meu pai entrando e pedindo minha guarda o processo demora em torno de 24 meses ?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h17min

    não... Nesse caso no máximo 1 mês.

    Mas, ainda a solução é vc engravidar....

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h32min

    ok , prefiro espera obg k

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 15h35min

    pq não quer engravidar ? Já que terá liberdade. Não entendo essa juventude de hoje.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 16h13min

    Leve sua questão ao Conselho Tutelar, se tiver profissão e emprego vc pode pedir sua emancipação na justiça.

    M

    Marroquina Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 16h41min

    Luciano, vc é a toa mesmo?

    Não tem nada de mais útil para fazer?

    M

    Michele Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 23h18min

    Esse homem é doente e só fala de sexo ou coisa parecida.

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 23h41min

    Pietra, qualquer medida judicial certamente demandaria tempo. Mais tempo que aquele necessário a você para completar a maioridade. Já esperou tanto tempo, espere mais alguns meses e no dia que completar 18, dê um tchau para ela e more onde bem entender.