CNPJ SEM RENDIMENTOS X SEGURO DESEMPREGO

Há 10 anos ·
Link

Boa tarde! Trabalhei em uma empresa por dois anos e meio, fui dispensado sem justa causa, recebi o FGTS e ao dar entrada no seguro desemprego o mesmo foi negado por constar: Renda Própria - Sócio de empresa. Esta empresa não esta baixada, mas esta inativa a mais de quatro anos. Já agendei no MTE. Oque devo fazer? Uma declaração de inatividade da empresa resolve o problema?

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

É provavel que sim.

1 resposta foi removida.
luiz
Há 10 anos ·
Link

TENHO O MESMO PROBLEMA, OUVI DIZER QUE NESTA SEMANA, QUE PASSOU NA TV ESSA NOSSA SITUAÇÃO E ORIENTARAM IRA JUNTA COMERCIAL E PEGAR UMA DECLARAÇÃO DE NÃO MOVIMENTAÇÃO, NÃO VI. GOSTARIA DE SABER SE PROCEDE

1 resposta foi removida.
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos