• -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 20h52min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O prazo de tolerância é de 10min por dia, não necessariamente na entrada, se passar 30seg de 10min o patrão pode perfeitamente impedir a entrada, descontar o dia, aplicar advertência ou suspensão, e se ficar reiterando, aplica-se a justa causa por ausências reiteradas.

    Compromisso é compromisso, por isso tem hora certa para começar e terminar o expediente.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 20h06min

    estao correto chegar uma vez ate vai mas reincidencia? sai mais cedo.