Tive meu filho levado em um dia de semana da saida da escola pra outro estado, aonde sem me comunicarem teve uma audiencia, aonde meu ex marido disse "Nao saber" da minha mudança de cidade pois ele nao estava pagando pensao e eu havia conseguido um emprego em outro estado, e mesmo sem provas, ganhou na mesma hora a Guarda, e pensao alimenticia da Qual recem saiu minha PRISAO, e penhora dos bens, e pior, tenho sofrido uma dolorosa Alienacão Parental desde então. Nunca teve audiencia. Ja tentei de tudo...nos dois estados, e queria tanto que o estado de S.C. me ajudasse,aqui é moroso demais e meu limite como mae, nao suporta mais, ja estando 18 meses nessa dolorosa situação pra todos, inclusive meu filho... Alguém pode me ajudar? Eu nao quero ser presa, nao quero ficar longe do meu filho, mas o juiz ignora todas as provas que coloco. Então "GANHA" quem tem mais dinheiro e melhor advogados e não o que está na lei?? é isso? Alguém pode me ajudar por favor?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 22h15min

    Se vc mudou-se sem autorização expressa do genitor ou da justiça, lamento, sua mudança configurou alienação parental, isso leva a reversão da guarda, e sem a presença do genitor alienante, pois vc sabia que precisava da autorização mas não a requisitou..