Se virou Lei, em casos de litigio PORQUE os Juizes nao querem e se negam a dar a guarda compartilhada? Pode isso?

Há 8 anos ·
Link

Eu tinha a guarda definitiva, o pai do meu filho de 11 anos o levou e ganhou a guarda provisoria, eu estou tentando acordo pedindo guarda compartilhada ou alternada, mas ele nao quer acordo. O Juiz nao pode simplismente cumprir a lei? conforme Está a obrigatoriedade dela?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Se da investigação psico social nada depor contra qualquer dos genitores, a tendência é que seja concedida a guarda compartilhada, e conforme a idade da criança e se ambos genitores residam na mesma cidade, tmb será concedida a alternância de lar.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta