Tenho um contrato feito pela instituição que trabalho o mesmo já tem duas assinatura , minha e da faculdade porém a empresa não assinou meu contrato ate a presente data, a vigência do contrato é de 20/10/15 a 19/10/16. Me encontro prestando serviço a empresa mesmo sem ela ter assinado a autorização do pagamento da bolsa auxílio, e na data 17/02/16 a empresa me informou que não vai pagar o retroativo e que iria fazer um novo contrato para eu começa a receber em março. Qual são meu direitos eu tenho como prova que fui todos dias trabalha e tenho uma xerox fo contrato, como eu devo proceder ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 12h29min

    Procure a DRT e denuncie a empresa.