Tem como acrescentar a certidão de nascimento do filho de dois meses o meu sobrenome.

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h01min

    Daiane

    É plenamente possível (e até recomendável pela lei) a inclusão do sobrenome materno. Esta alteração deverá ser requerida judicialmente, através de Ação de Retificação de Registro Civil. Trata-se de ação rápida e de baixo custo.

    Entre em contato por email para mais informações.

    Att.,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    lucianazoudine.wix.com/advogada