Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 8h18min

    Se tiver outros filhos, a parte dele será herdada também por eles, dividindo com a sua filha.

    A sua metade, não. Aí só seus filhos herdam.

    R

    Rafael Santos da Silva Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 8h47min

    Tem-se que o apartamento está financiado, o que vai para o divórcio são os direitos daquele contrato.

    Assim, no divórcio pode-se determinar quem irá bancar as prestações a vencer, e após a quitação do imóvel, este bem seja transferido para sua filha, instituindo o usufruto em favor de algum de vocês dois, pois o usufruto em nome dela, não lhe dá propriedade, o que seja a questão em discussão.

    Assim, consignar que o imóvel a após a quitação irá para filha.