Recentemente fui reprovado em um exame psicotécnico para a PMMG, onde foram realizados 2 testes que avaliam as mesmas coisas(palográfico e PMK). Em um deles (PMK) constatou tremores, motivo da reprovação, e no outro não constatou nada, ou seja, estão se contradizendo. É possível que meu recurso seja deferido com base nesse argumento? Eles poderiam ter me reprovado tendo em vista a contradição dos testes? Obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h36min

    E por que eles fazem 2 exames que visam testas as mesmíssimas coisas, sem que haja diferença alguma entre os testes??