Levei uma advertência injusta. O que eu devo fazer?
Todo final de mês eu faço uma lista de produtos de limpeza e entrego para o meu gerente e ele faz o pedido. Na lista eu coloquei ''30 papeis toalhas'' no e-mail pedindo ele colocou ''3''. No mesmo dia ele fez o pedido do que estava faltando mas só ira chegar na próxima semana, ele pediu para eu sair da empresa e comprar mais e eu me recusei. Por que foi um erro dele não meu, ele como gerente tem que coordenar tudo na academia e não pode dar errado. Como eu me recusei ele me deu uma advertência. Detalhe, eu sou a recepcionista, a minha obrigação é cuidar da recepção e não ficar saindo correndo atras de produto sendo que ele ja foi avisado antes. Se ele pediu errando foi um erro dele não meu. O que eu devo fazer nesse caso? Levar a advertência no sindicato?
Ao ser contratada ficou combinado com seu empregador que suas tarefas estariam ligadas exclusivamente a tarefas internas e relacionadas a recepção??? Então, por que aceitou fazer esse levantamento de itens faltantes??
Seu sindicato nada tem com isso, a advertência visa chamar a atenção do funcionário para seu comportamento desidioso e sua insubordinação. Não chega a lhe causa dano, apenas ficará registrado que vc teve um ato de desobediência.
Bom, eu vou fazer a pergunta de novo, só que muito mais detalhada para entenderem. A minha UNICA OBRIGAÇÃO é fazer a lista com os produtos de limpeza e o GERENTE FAZ O PEDIDO PARA A EMPRESA QUE FORNECE OS PRODUTOS. Ele pediu errado a quantidade de papeis toalha, e a empresa é muito grande 3 fardos não da pra nada até a próxima semana. Ele MANDOU eu comprar mais, só que não é a primeira vez que ele pede produto errado ou esquece de pedir produto. O problema é que a minha prioridade na empresa é a recepção, eu não vou largar o meu trabalho pra consertar caguada dos outros. UM LÍDER NÃO MANDA, ELE ORIENTA. Coisa que ele não faz!!!!! Já sai na chuva ao ponto de ficar molhada porque acabou produto a dias e ele não fez nada. ENTÃO NÃO ESTOU ERRADA EM RECUSAR DE IR.
Nossa, to melhor agora! Desabafei...
Ah, minha chefe, dona da empresa. Desconsiderou a advertência.
Obrigada!