temos um quintal grande onde ja tem duas casas uma mora minha tia e meu tio, a outra é da minha vó que mora meu pai, minha irmã, minha mãe, meu tio e eu; pretendo me casar e todos aprovam eu construir no quintal, menos meu pai que não tem nada na residencia porque o terreno é da família da minha mãe. nessa situação, eu faço a obra por que foi autorizado por todos menos por ele, ou não faço por ele se achar o dono do que não é dele?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h49min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Sua avó é viva?? Caso não seja, somente importam a permissão de sua mãe e dos irmãos dela, que são os donos do terreno que herdaram de sua falecida avó.

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h51min

    como disse anteriormente essa " permissão " só vai trazer dor de cabeça para resto da vida se quiser ter dor de cabeça va em frente depois não venha perguntar como resolver.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 22h47min

    Sim minha avó é viva, e apoia a obra no terreno dela, todos meus tios maternos aprovam, menos meu pai por ser contra meu relacionamento; porém todos aprovam. Meu pai não tem parte nenhuma na herança que é materna.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 13h26min

    Então mande seu pai catar coquinhos!!!! A não ser que vc seja menor de 18 e ainda dependa dele, aí ele pode sim dizer que vc não vai morar com ninguém, mesmo que vc construa no terreno uma mansão.