OLA , TRABALHEI ATE O MES 05 DO ANO 2014 , FAÇO ANIVERSARIO MES, 04 ...POREM O MEU ABONO SALARIAL DE REFERENCIA QUE SERIA PAGO EM NOVEMBRO DE 2015 , NAO VEIO ATE ESTA DATA !!! GOSTARIA DE SABER O MOTIVO ..

Respostas

    P

    Patricia Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h33min

    o calendário mudou, se vc faz aniversário em abril o pagamento saiu desde o dia 11/02.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h38min

    Ola Valeria .....pois e fiquei sabendo da mudança porem nao ouve deposito ate hoje ...e nao entendo o motivo !!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 11h40min

    Obg por sua atençao!