Minha dúvida: Meu avô faleceu. Durante o inventário extrajudicial dele meu pai faleceu.

Há 8 anos ·
Link

A herança do meu pai será somente nosso (filhos) ou minha mãe concorre igualmente conosco?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Depende do regime de bens adotado, se tratou-se de casamento ou união estável, e de quando os bens foram adquiridos, se antes ou durante a união do casal

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta