Comprei o carro, mas o ex-dono disse que só irá passar pro meu nome quando o carro estiver quitado. É certo isso? Ele pode pegar o carro de volta quando eu terminar de pagar o carro? já que está no nome dele?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 13h18min

    faca contrato ou melhor a venda pode ser feita e inserido o gravem em favor do vendedor assim se bc nao pagar elw retoma o veic mas se vc quitar no final ele sera obrigado a enviar ao detran comunicado retirando o gravame