Estou no último semestre do curso de Letras (período noturno) cursando Tcc a única disciplina para a minha conclusão do curso já com data marcada para defesa e passei no vestibular de direito (período matutino) nessa mesma universidade estadual e quero cursar uma vez que estou na etapa final do curso e nao estou tirando a vaga de ninguem ja que é Tcc, gostaria de saber se consigo um mandado segurança favorável avaliando o meu caso

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 13h09min

    mandado de segurança é para garantir direito luquido e certo que esta sendo violado e eu pergunto onde esta sendo violado algum direito seu?