Delma - Quarta, 06 de abril de 2011, 1h03min

    Boa noite!

    Comprei uma cama box conjugada pela internet,, o anuncio informava que era produzido por uma marca reconhecida no mercado. POis bem, o que era para chegar em 07 dias chegou em 13 dias e com produto de qualidade inferior e nao era do mesmo fabricante informado no site.

    De imediato entrei contato pelo chat da empresa e informei da devolução que estava fazendo. +/- 62dias depois recebi a mesma mercadoria devolvida. entao devolvi novamente e falei que estaria solicitando o cancelamento da compra, o atendente onformou que so eles cancelavam a compra e que isso so seria feito apos devolução. entao issiti que ja tinha devolvido pela segunda vez e nao estava mais interessada pelo produto. Resumindo, se passaram +/-03 meses e eles nao deram retorno e eu continuei pagando ao cartao de credito pela mercadoria que nao tinha recebido. Isso aconteceu em 27/05/2010 estou terminando a ultima parcela do cartao, eles nao entregaram outro produto e ano cancelaram para ressarcir os valores anteriormente pagos.

    Como devo proceder agora? devo ir ao procon? ou procurar ressarcimento pela pequenas causas? equanto ao tempo que tive de dormiri no chão pois havia doado minha cama?

    C

    cacá.rs Segunda, 18 de abril de 2011, 13h43min

    olá, eu paguei minha fatura do cartão de crédito no m}ês passado, tenho o comprovante, mas o operadora do cartão não consegue identificar o pagamento..já liguei..fiz de tudo...aí esse mês me mandaram uma fatura cobrando a do mês passado, pois eles acham que não paguei...recebi uma cartinha avisando que estavam colocando meu nome no serasa..não sei mais o que fazer..não resolvem meu problema..já passei fax com o comprovante do pagamento..mas eles não identificam o pagamento...posso entrar nas pequenas causas?? o que posso alegar?

    D

    drodat Quinta, 19 de maio de 2011, 12h00min

    Bom dia Dr . Camilo ,
    moro em uma casa alugada a um anoe três mêses , quando mudei para essa casa o vizinho dos fundos que mora na edicúla pertencente a mesma proprietaria de minha casa invadiu uma parte do quintal e a lateral que dá para as três janelas dos dormitorios de minha casa ,fui informada na epóca que ele sairia da edicúla em dois Mêses pois estava com ordem de despejo , mas já faz todo esse tempo e nada dele sair , tentei por varias vezes em conversas civilizadas entrar no acordo de passar um muro apenas na lateral para que eu e minha filha menor tivesimos um pouco de privacidade , nada adiantou
    por ultimo um amigo advogado mandou uma correspondência extrajudicial tentando um acordo , foi pior pois o meu vizinho me ameaçou e xingou com palavras de teor vergonhoso que não ouso expor aqui , já fiz B.O mas queria uma orientação mais clara
    pois meu amigo advogado nem cogitou as pequenas causas para resolver o problema do muro , o que posso fazer ?

    R

    rosi maga Sexta, 20 de maio de 2011, 19h35min

    meu padastro ao receber a fatura do cartao de credito observou uma cobrança das casas bahia que ele desconhecia,ligou para a administradora do cartao que informou que a compra havia sido feita pela internet,sendo que ele um senhor de 79 anos nao sabe nem ligar um computador, o que fazer num caso como este? grata

    E

    etiellen Segunda, 18 de julho de 2011, 21h28min

    Bom, fiz uma conta no santander 08/10 no ato me informaram que deveria ser feito
    um seguro ou receberia cobrança de tarifa bancaria, então optei pelo seguro só que nunca recebi esse cartão. ja noo preriodo do mes 05/06 de 2011 entrei em contato com o banco para verficar sobre esse cartão, fui informada qe o msm havia sido canc pelo agencia e que iriam solicitar reativação pois o msm havia sido cancelado indevidamente. então recebi finalmente o cartão quando acessei o internet banking havia varias cobranças se anuidade,seguro de acidentes pessoas e juros todos negativando meu limite especial, entrei em contato com o Sac, o msm inf abrir solicitação para qe o departamento responsavel verificasse, aguardei alguns dias e me devolveram estorno de anuidade, porem a msm ja havia sido cobrada de deposito qe foi feito em minha coonta, retornei o contato para verificaar sobre os juros e seguro por diversas vezes, até qe fui informada de que os valores são devidos, pois eu solicitei o msm, o que eu não me conformo é o fato de me cobrarem seguro e anuidade sem qe eu tenha o cartão em mais , nen o juros da anuidade eles me estornaram, pois até onde tenho informação não é possivel cobrar seguro e anuidade se o cliente n esta em posse do cartão, por favor se alguem tiver alguma informaçã eu agredeço.

    L

    lbenino Quarta, 03 de setembro de 2014, 6h35min

    Bom dia, adorei o fórum e também preciso de conselhos. Hoje vi meu extrato de cartão de credito (quase nunca confiro) e percebi que em janeiro deste ano o Santander enviou um cartão de credito para minha mãe vinculado a minha conta, é claro, sem a minha autorização ou qualquer outro tipo de contato e com isto eu pago um seguro de apenas R$ 4,90 desde então, sem saber. Quais são as medidas legais que posso utilizar? Detalhes, o cartão nunca foi visto por ninguém, nunca foi usado ou se quer desbloqueado. Isto cabe alguma indenização?

    Sebastiao Desouza

    Sebastiao Desouza Terça, 10 de março de 2015, 17h22min

    A minha pergunta é se eu nunca fiz cartão de credito no banco santandre, eles podem me cobrar ,alegando que tenho um cartão ? Se eu nunca fiz neste banco.