Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 8h53min

    Como assim? Os bens são do pai ou dos irmãos?

    Se forem do pai, e isso puder ser provado, todos os filhos são herdeiros. Mas se for do irmão, o outro herda se ele não tiver descendentes, ascendentes nem cônjuge.
    Fora isso, só se ele deixasse em testamento a metade do que tem.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 14h06min

    Os bens de seus irmãos são deles, assim como se vc tiver um bem ele é só seu, não de seus irmãos.