Ganhamos uma causa e iremos receber um montante, mas tirando a parte dos honorários já combinados existem outros 3 valores q só ele ganha, cada um com 10%. Até aí tudo OK, mas ele insiste q esses 10% são sobre o total do montante, e eu creio q o cálculo não é feito assim. Do jeito q ele mostra seriam 20% mais 3 vezes 10% ou seja, ele ficaria com 50% do montante.

Tem como se verificar esses cálculos apresentados a mim? Onde? por quem?

Nada contra ele receber bom dinheiro, só não quero ser lesado no que é realmente meu.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Terça, 23 de fevereiro de 2016, 11h14min

    Olá ! Solicite auxílio ao escrivão / contador judicial, a advogado de sua confiança ou mesmo na própria OAB local.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de fevereiro de 2016, 15h30min

    Grato, Amaro, pelas dicas. Na verdade ele está retendo os cálculos, de modo que só posso ver isso quando os tiver em mãos. Eu fui à OAB, ele me disseram que eu poderia constituir outro advogado, o que achei muito complexo ou entrar com uma reclamação sobre ética contra ele. Como consigo um contador judicial?

    J

    JEFFERSON Terça, 23 de fevereiro de 2016, 17h49min

    Os honorários são determinados entres as partes quando foi realizado o contrato de prestação de serviço.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de fevereiro de 2016, 18h10min

    Obrigado, Jefferson ,não estou falando dos honorários contratuais e sim dos honorários extras e multas q por decisão são dele, mas de como isso está sendo calculado e apresentado para mim.

    A

    Amaro Dewes Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 15h36min

    Olá ! Contador Judicial é no Forum onde tramitou o processo pois ele, o contador, deve ter conhecimento da sentença condenatória e assim também dos cálculos da condenação imposta ao réu.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 15h40min

    Agradeço muito a vocês pela atenção.