Olá! Trabalho num escritório de advocacia desde o mês de setembro de 2015,minha carteira foi enviada para a filial que fica no estado de Fortaleza. Só que depois de muita insistência minha eles me disseram que ainda iriam assinar a minha carteira. O detalhe é que eles somente assinaram a carteira no mês de fevereiro de 2016,o que eu faço para saber meus direitos? Pois com isso que eles fizeram eu perdi 5 meses de FGTS e INSS.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 13h58min

    Denuncie a DRT em sua cidade.