tenho 57 anos;28 anos de contribuiçao;em 97 fui afastada com tendinite p/6 anos;retornei com cid 10,mudei de funçao,recebo auxilio doença.;faço trabalho repetitivo ate hoje!quando posso pedir aposentadoria?o trabalho repetitivo q faço pode pode contribuir neste 2 anos q falta p/30 anos de contribuiçao?trabalho repetitivo tem insalubridade?obrigada leda

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 6h16min

    trabalho reletitivo nada tem a ver com insalubridade; insalubrudade=serviço sujo serviço em local contamunado, serviço com agentes nocivos.