ola tenho uma pequena duvida tenho terras perto de uma cascata aonde milhares de pessoas vao se banhar e tava cheio de arvores um perigo de cobras e ate abelhas dai acabei cortando algumas para nao prejudicar as pessoas ai veio uma suposta pessoa e filmou um video da area nas minhas terras e colocou na internet dizendo que é crime ambiental. Gostaria de saber se realmente é crime pois so quis ajudar para ninguem se machucar

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 6h31min

    pois é se cortou sem autorização é crime ambiental e se prepare no minimo vai tomar uma multa salgadddddddddda isso sem falar em responder criminalmente