Então pfomos a uma audiência com conciliador, lá entramos em acordo sobre o valor da pensão foi tudo muito complicado porque ele não queria nada por fim nem data certa conseguimos colocar no papel ficou o valor e que pode ser pago do dia primeiro até o dia 30 do mês porque ele não queria nada. Nada estava bom. Só que como não foi diretamente com um Juiz tenho quase certeza que ele não vai cumprir. Caso ele não pague o que eu posso fazer ? Isso da cadeia ou não como funcionada ? Obrigado desde já

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 12h42min

    O acordo tem peso, vc pode executar a cobrança caso ele deixe de pagar, e claro que pode dar cadeia!!!.