Tenho o direito de ver meu filho a cada 15 dias sempre nos finais de semana, e nas férias fico 15 dias corridos com ele, por determinação do Juiz. Minha ex sempre fica dificultando minhas visitas, troca os finais de semanas sem me consultar se estarei disponível para trocas, nas férias passo 15 dias com ele e depois fico 1 mês sem vê-lo, alegando que ele esta se divertindo na casa dos avós em outra cidade, impõem as trocas de finais de semanas, não respeita os horários de pega-lo e de devolve-lo, ela é uma pessoa bem autoritária, já é a segunda vez que ela descumpre o que o Juiz documento, e não contesto muito pois meu filho já relatou para uma psicologa que a mãe fica brava com ele e as vezes chega até brigar com ele quando ele não a respeita nestas decisões. Sofro de depressão, e as vezes fico sem o que fazer para não piorar a situação. Como posso juntar provas e documentos para provar a Alienação Parental, tenho varias gravações de voz dela e escritas através do aplicativo Whatassp mas não sei se isso serve como prova.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 12h40min

    Saia dessa depressão, seu filho precisa de um pai guerreiro, e não um tristonho que cai por qualquer motivo. Levante-se e lute por ele.

    Registre BO sempre que a louca descumprir a sentença das visitas. Converse com seu advogado e entre com reversão da guarda ou guarda compartilhada.