Rafael F Solano Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 12h19min

    Quando foi a última vez que contribuiu para o INSS? Desde quando está desempregado e sem receber seguro desemprego?

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 12h40min

    Foi o ano passado mas eu estava recebendo eu entrei em outro trabalho mas não trabalhei nem um mês mandaram eu ir embora por causa do problema e as reconançias estavam vencidas agora eu fiz outra eu posso pedir o auxilio mas trabalhei o ano retazado 9 meses.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 12h44min

    Foi no ano passado e trabalhei do ano retrasado pro ano passado 9meses

    R

    Rafael F Solano Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 14h57min

    Agende pericia no INSS pelo tel 135.