Boa tarde, preciso de um esclarecimento. Estudei em uma faculdade no final entre 2011/ 2012. Mas acabei trancando a faculdade em 12/03/2012. Fui realizar um financiamento e para a minha surpresa a faculdade negativou meu nome em 17/09/2013, sem nenhum comunicado, e eles estão me cobrando a parcela que venceu em 30/03/2012 (creio que seja a mensalidade de abril). Gostaria de saber se a cobrança e inclusão no SPC estão dentro da lei? Obrigada!

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 16h27min

    Quanto a legalidade da cobrança, não pra dizer sem saber o acordo que fez com a instituição educacional.
    Quanto a inclusão no SPC, no seu caso ela é ilegal se você não recebeu notificação prévia.