Em 2011, tive um valor retirado da minha conta corrente por causa de um bloquei judicial, devido a um débito que eu possui com um banco. Este mês efetuei o pagamento e o processo vai ser encerrado. O que tenho que fazer para poder reaver o dinheiro que foi bloqueado em 2011?

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 16h22min

    Deve requerer o desbloqueio ou o levantamento da penhora - se esta foi realizada - incidente sobre o numerário.