Por favor,alguém poderia me responder o que significa Localização na serventia: Conclusão -Sentença. O processo de pensão da minha mãe está parado mas no dia 16/02/2016 apareceu essa informação! !! Precisamos tanto que isso se resolva!! Grata,desde já!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de fevereiro de 2016, 20h09min

    vai la no cartório pq provavelmente ja foi dada sentença mad isso só vai saber indo la.